Como faço para poder trocar meu produto?

Para solicitar a troca do seu produto, você tem 7 dias corrido a partir do recebimento da mercadoria. Você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número de WhatsApp (21) 97726-2230 ou via e-mail [email protected], informando o motivo da troca, o produto que deseja e o número do seu pedido.

 

Tenho algum custo adicional?

A primeira troca dentro de um pedido é totalmente grátis, as despesas quem pagará é a Petit da Luna. Porém se dentro desse mesmo pedido for solicitado troca 2 vezes, a partir da segunda é por conta do cliente.

 

Como faço para devolver um produto que quero trocar?

O cliente deverá enviar o produto, em plenas condições, embalado em uma caixa devidamente lacrada, até uma agência dos correios e postá-lo com o código que lhe será enviado por nossa equipe. Note que o processo de envio da nova mercadoria só será iniciado após o produto a ser trocado for checado e estiver tudo certo.

 

Como escolher um produto para troca?

Você poderá optar a troca por qualquer produto em nossa loja, lembrando que o produto precisa está disponível em nossos estoques.

 

Em quanto tempo receberei meu pedido?

O seu código de trocas estará disponível assim que a mercadoria trocada for checada e liberada. 

Com o código em mãos, o cliente poderá realizar uma nova compra em nosso código e o novo prazo de entregas estará disponível no momento da compra.

 

Qual o prazo da troca?

Você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco, após esse prazo você terá que entrar em contato diretamente com o fabricante.

 

Caso eu receba um produto diferente do que eu comprei, como devo proceder?

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento de WhatsApp (21) 97726-2230 ou via e-mail [email protected]. Nossa equipe irá analisar o que pode ter ocorrido e ajudará a solucionar o problema o mais rápido possível.

 

Como realizar uma devolução?

Para efetuar a devolução, você terá que enviar um e-mail para [email protected] para informar a desistência e o motivo pelo qual você desistiu da compra, para que nós possamos providenciar o reembolso/estorno

Você terá 7 dias após o recebimento do produto para pedir a devolução.

 

*Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

3.1) Sem embalagem;

3.2) Em embalagem aberta ou danificada;

3.3) Sem nota fiscal.